segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Idoso morre em colisão entre Audi e Fusca em Conselheiro Mairinck


Um acidente violento ocorrido na noite de sábado (8), vitimou um Idoso que conduzia seu veiculo VW/Fusca na via de acesso à cidade de Conselheiro Mairinck.
O pequeno trecho liga a cidade à BR 153, segundo informações obtidas no local, dão conta que um veículo Audi, conduzido por um Jovem ainda não identificado, teria se perdido na curva em alta velocidade, colidindo lateralmente contra a frente do Fusca em que o idoso estava acabando por vitima-lo.
De acordo com declarações de familiares e amigos da vítima, o mesmo havia se dirigido até um posto de combustível próximo do local para abastecer o Fusca e neste retorno o acidente teria acontecido.
O policial militar João Maria, um dos primeiros a chegar à região do acidente, informou que o Idoso não morreu no momento da colisão, ele ainda estava consciente e minutos após perdeu a vida.
O condutor do Audi sofreu lesões pelo corpo e precisou ser encaminhado até o pronto socorro.
Um sobrinho da vítima disse que o tio teria perdido há cerca de 30 dias atrás sua esposa, que faleceu. “Ele era um Homem bom e justamente hoje que ele estava superando a perda da companheira veio a falecer tragicamente”, lamentou o rapaz.
A família da vítima por parte de sua esposa falecida é toda residente a Cidade de Conselheiro Mairinck, já os filhos dele, são de Curitiba e foram comunicados. Até o momento da retirada do corpo do idoso eles não haviam comparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário