segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Perseguição policial termina com bandido baleado em Cascavel


De um lado policiais militares cumprindo os seus deveres, de outro, criminosos que tiram o sossego da população de Cascavel.
Na madrugada de sábado (09), bandidos roubaram um veículo Palio no Centro da cidade: eles foram encontrados por uma equipe da PM na Rua Expresso Norte, próximo a Rua Cisne Branco, na divisa dos bairros Floresta e Lago Azul.
Dois rapazes estavam dentro do carro e quando viram que estavam sendo perseguidos, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.  Eles invadiram um lote com o carro e tentaram correr a pé. Um deles conseguiu fugir, mas Peterson André Stocker foi baleado na perna esquerda.
Com Peterson foi encontrado um simulacro (arma de brinquedo) possivelmente usado para realizar roubos. A PM acredita que o outro rapaz que conseguiu fugir, estava armado, já que tiros foram realizados pelos bandidos e nenhuma arma foi localizada.
Segundo denúncias, outros dois veículos estavam envolvidos no roubo: um Gol branco e uma caminhonete S-10 vermelha com a carroceria de madeira.
Várias equipes policiais foram acionadas para dar apoio na ocorrência. Peterson foi atendido no local por uma equipe do Siate e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento II (UPA), sem gravidades.
O Palio ficou parcialmente danificado e foi entregue à vítima do roubo. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário