terça-feira, 30 de outubro de 2012

policia

banner_policia
Bandeirantes: ameaça
Após solicitação via 190 relatando que 01 indivíduo estaria fazendo ameaças no Sítio São José, a equipe PM deslocou até o Sítio São José no Bairro Novo e em contato com a sra. Débora Dias, 27 anos, ela nos relatou que o indivíduo vestindo bermuda, camiseta amarela com azul, chinelo de dedo e capuz preto e armado com um revólver chegou ao estabelecimento (bar) mandou todos deitarem no chão, deu um chute na sra. Débora e perguntou "cadê o polaco", provavelmente se referindo ao marido de Débora. Ao perceber que "polaco" não estava no local ele saiu do bar sem levar nada. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Diante do fato foram feitas diligências no intuito de localizar o meliante, mas até o momento ainda sem êxito.
 
Itambaracá: achado de objeto
Após denuncia anônima relatando que na Rua Antonio Giovanini, próximo ao deposito do Ivaneis Rodrigues, havia uma bicicleta vermelha aro 21 abandonada. No local constatamos os fatos. Perguntamos aos vizinhos se sabiam a quem pertencia a referida bicicleta ou se viram quem a deixou no local e ninguém soube informar. Diante dos fatos, apreendemos o objeto e encaminhamos para a delegacia de Itambaracá.
 
Itambaracá: lesão corporal grave
Após solicitação do plantão do hospital municipal, informando a entrada no P.S. de um homem vítima de agressão produzida por facão. No local constatamos que a pessoa de Reginaldo Oliveira dos Santos, vulgo breidi, havia sido vitima de lesão corporal, o qual sofreu lesões no ombro esquerdo, corto contuso profundo. Segundo a vítima o agressor fora Adrian Ramires Fuzeto. No local da agressão, na casa de Viviani, a qual era namorada de Breidi, fomos informados que Breidi está com ordem de afastamento da residência a favor de Viviani, a filha de Viviani, Talita que é namorada de Adrian, foi agredida por Breidi, para contar o paradeiro de Viviani a qual foi morar na cidade de Curitiba. Adrian para proteger Talita das agressões desferiu um golpe de facão contra Breidi. Fizemos diligências a fim de localiza Adrian, mas sem êxito. A vítima fora orientada quanto aos procedimentos, a qual ficou internada no hospital.
 
Cornélio Procópio: violência doméstica
Às 08h30m equipe PM deslocou até uma residência do Mutirão I, juntamente a ambulância do Siate, onde prestaram socorro e encaminharam até a santa Casa a uma mulher que havia sido agredida a pauladas pelo seu convivente. O autor das agressões, por alcunha "Tú", se evadiu assim que percebeu a chegada das equipes de segurança pública. Restando, portanto, diligências no intuito de localizar seu paradeiro.
 
Assaí: veículo recuperado
Através de serviço de informação, equipe PM deslocou ás 15h40m até a Seção Central, onde foi avistada e recuperada uma motocicleta Honda, de placa AQJ-1024, furtada há dois dias (28 de Outubro). O proprietário do veículo acompanhou aos procedimentos de perto. Restam diligências no intuito de elucidar a autoria do furto.
 
Nova América da Colina: disparo de arma de fogo
Por volta de 08h00 da manhã do dia 29 de Outubro 2012, compareceu ao DPM o declarante, residente na Rua Circular d’Oeste, o qual passou a relatar que na noite anterior, por volta de 23h00 havia escutado cerca de seis disparos de arma de fogo nas proximidades onde mora. Que pela manhã verificou que seu veículo GM/Corsa se encontrava com quatro perfurações na lataria. Disse ainda que no momento dos disparos (à noite) não acionou a equipe de serviço, pois estava com medo. Diante do fato, persistem diligências no intuito de elucidar o delito.
 
São Jerônimo da Serra: conduzir veículo sob influência de álcool
Ás 20h10m equipe PM deslocou até a Avenida Pedro Ferreira da Costa, onde prestou atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW/Gol que havia colidido contra uma mureta do canteiro central. A seguir, restou comprovado tanto por sinais visuais, como por meio de teste de exame etilométrico na proporção de 1,08 Mg/l, que o condutor do veículo acidentado se encontrava embriagado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações e demais procedimentos legais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário