quarta-feira, 31 de outubro de 2012

policia

Bandeirantes: abordagem de suspeitos
Após varias ligações anônimas no 190 dizendo que a pessoa de Rafael Fernando Gomes Pereira estava vendendo no Jardim Ana Rosa alguns objetos de bronze, sendo um puxador de tumulo, uma estatueta e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Diante disso a equipe se deslocou até o endereço no intuito de abordá-lo para averiguar a situação, onde a pessoa de Rafael ao avistar a viatura policial saiu correndo com uma bicicleta entrando dentro de uma residência a equipe que estava logo atrás do mesmo logrou êxito em abordá-lo já dentro da residência e avistou encima de sua cama uma estatueta na imagem de Jesus aparentando ser de bronze. Diante deste fato foi feito contato com a sr Maria Conceição Antonio que já havia feito os boletins n 897882/2012 e n 970660/2012 sendo está responsável pelo cemitério municipal de Bandeirantes que foi furtado em data anterior e encaminhado ambos até a delegacia de policia de Bandeirantes pois a sra Maria reconheceu o objeto como sendo do cemitério municipal de Bandeirantes.
 
Cornélio Procópio: lesão corporal
Às 07h30m equipe PM deslocou a Quadra de Esportes do Jardim Figueira, e no interior do banheiro deparou com um adolescente de 17 anos, alcoolizado, e com escoriações pelo rosto, boca, e supercílio. Por sua vez, o adolescente alegou que havia ingerido muita bebida alcoólica, e que em decorrência havia caído ao chão e se machucado. Equipe do SAMU esteve no local e encaminhou o jovem para o Pronto-Socorro.
 
Cornélio Procópio: furto simples
Às 16h00 deu-se a prisão em flagrante de um acusado de furto à loja localizada na Rua Colombo. O implicado, por primeiro nome Amarildo, 32 anos foi surpreendido por um PM de folga, fugindo em posse de uma sacola e de uma bolsa contendo alguns objetos da loja. Logo, o PM de folga acionou a viatura e encaminhou o acusado junto aos bens recuperados para o devido procedimento legal. OBS: A vítima reconheceu o autor do delito, bem como, os objetos.
 
São Sebastião da Amoreira: ameaça
No início da madrugada, 00h20m, equipe PM deslocou a determinada residência, onde a solicitante de 29 anos passou a relatar que estava dormindo com a filha menor, quando chegou em casa seu marido de 49 anos, com o qual se encontra em fase de separação; e que o mesmo passou a agredir e a ameaçá-la fisicamente com tapas e socos. Ante o exposto, ás partes foram encaminhadas para o devido procedimento legal.
Atualizado em ( 31-Out-2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário