quinta-feira, 4 de outubro de 2012

POLICIA

Itambaracá: tentativa de homicídio
Segundo informação na Rua Antonio Giovanini x Rua XV de Novembro um jovem teria sido golpeado com uma faca, e precisava de atendimento médico. Diante dos fatos foi feito contato com o hospital municipal qual encaminhou uma ambulância até o local para a remoção do ferido. Diante dos fatos esta equipe também se deslocou até o local, porém o ferido já havia sido removido, e ao chegarmos ao hospital este foi identificado como sendo Jean Junior Pereira Vieira, qual passou a relatar que foi golpeado com uma faca, e que o autor do delito era o vulgo "douglinha filho da glorinha". Como estava sendo atendido pela equipe médica, Jean não declinou sobre o motivo da agressão. Jean foi encaminhado até o hospital da cidade de Bandeirantes devido aos ferimentos sofridos. A lesão foi nas costas na altura da lombar. Foram realizadas diligências, porém o acusado e a arma do crime não foram localizados até o momento.
 
Andirá: ameaça
A viatura de serviço deslocou na Avenida Vidal Lourenço nº 350 Jardim Monte Santos e no local a srª Amanda Fernanda de Oliveira (18) anos de idade, informou que o srº Claudio Domingues Rodrigues de (44) anos de idade, ha dias vem desferindo ameaças contra sua pessoa e na data de hoje por volta das 08h30m da manhã o fato veio a se repetir, inclusive que este de posse de uma faca invadiu sua residência a fim de agredi-la novamente, diante do ocorrido o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede do 2º pelotão policial para ser lavrado o termo circunstanciado. Obs: que em data de 02/10/2012 a vitima já lavrou um boletim de ocorrência contra Claudio Domingues Rodrigues por ameaça e importunação ofensiva ao pudor conforme bou 2012/884204 e aguarda providências.
 
Cornélio Procópio: furto qualificado
Às 21h15m Equipe PM deslocou até determinada residência do Jardim São Silvestre, onde o solicitante passou a relatar que no decorrer do dia haviam arrombado a porta de sua casa, e subtraído do interior de um dos quartos a quantia de R$ 12.000.00 (doze mil) reais. Que o solicitante se ausenta durante o dia da residência para vender cestas básicas. Diante do fato, a vítima foi orientada, persistindo buscas no intuito de elucidar o delito, bem como, prender o(s) autore(s).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário