quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Plantão de Polícia – Ocorrências atendidas entre quarta (28) e a madrugada de quinta feira (29) pela PM

01 - POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO: Por volta de 16h35m equipe de Radiopatrulha realizava policiamento ostensivo pela Rua Alcino B. Silva, no Conjunto Florêncio Rebolho, momento em que um veículo Ford/Versalhes (emplacamento de Congonhinhas), que estava com um casal e uma criança de colo em seu interior foi abordado para fiscalização preventiva, haja vista, a atitude suspeita e excesso de nervosismo demonstrado pelo condutor do veículo ao visualizar a viatura. Na seqüência, a equipe PM logrou êxito em apreender uma pistola calibre 9mm junto há mais 16 cartuchos intactos que se encontravam escondidos dentro de uma almofada.  Ronaldo Gonçalves, 32 anos, condutor do veículo revistado, já possuía outras passagens no passado pela justiça, além do que, não portava CNH. Por fim, encaminharam-no junto à arma e munições para o devido procedimento legal. Trata-se de mais uma eficiente ação de segurança pública demonstrada pelos integrantes de Radiopatrulha da Sede do 18º BPM.

02 - ACIDENTE DE TRÂNSITO: Às 13h00 equipe PM do Plantão de Acidentes deslocou até o cruzamento da Avenida Paraíso com Rua Emília Gomes, onde prestou atendimento a um acidente do tipo colisão transversal envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan 125, conduzida por Jurandir Aparecido Peres, 48 anos, e, um auto VW/Parati, conduzido por José Ivanilson Mendonça, 41 anos. Do acidente resultou danos de pequena monta em ambos veículos, além de escoriações no condutor da motocicleta, o qual foi socorrido até a Santa Casa por equipe do SIATE.




INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / ADOLESCENTE NA DIREÇÃO DE
FURTO E RECEPTAÇÃO  BANDEIRANTES: Às 11h00, através de serviço de informação e busca, equipe PM logrou êxito em recuperar um bebedouro que havia sido furtado dias antes de uma Escola Pública, bem como, uma bicicleta Monark. O autor do furto, um adolescente de 13 anos, confessou que já havia repassado a “mercadoria” para terceiros. Em seguida, junto ao adolescente gatuno, foram encaminhados os receptadores, Laudemir, 43 anos, e, Wellington, 22 anos, ambos residentes na Vila São Pedro. Logo, os três implicados foram encaminhados juntos ao bens recuperados.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário