Por volta das 23h30 da noite de sábado (22), durante patrulhamento de rotina pelo centro de Cornélio Procópio, policiais militares avistaram um veículo VW/Gol, de cor branca, zigzaguenado pela Avenida XV de Novembro.
Imediatamente os PMs deram voz parada ao motorista e este se apresentou em visível estado de embriaguez, não conseguindo atender o comando de abordagem, com dificuldade de se expressar, nem ao mesmo falando o seu nome corretamente e sem a mínima condição de conduzir o veículo.
O rapaz de nome Agnaldo, 29, se recusou a passar pelo exame do bafômetro, que hoje é dispensável graças à mudança da Lei que permite que o policial faça a autuação pelo seu testemunho ou mesmo com uma imagem que possa provar o delito.
Sendo o primeiro a ser autuado pela nova “Lei Seca” em Cornélio Procópio e agravado pelo fato de estar com a documentação do carro atrasada, Aguinaldo foi preso e levado a 11º SDP para as devidas medidas legais, onde deverá responder processo e ainda pagar uma multa de R$1.900,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário