Chegando rapidamente ao local, os PMs logo avistaram o indivíduo dentro do referido prédio e lhe deram voz de prisão. Com o rapaz foi encontrado certa quantidade em dinheiro no bolso de sua calça, no qual ele não soube explicar a origem segundo Sd. Thiago.
Testemunhas informaram que viram o rapaz tentando entrar e uma residência e não conseguindo resolveu ir para o prédio e forçando a porta principal para ter acesso ao imóvel, obteve êxito em entrar.
O rapaz de nome Renato Leite, 34, se apresentava um pouco transtornado, dizendo ser morador do estado de Minas Gerais e estava em Cornélio Procópio para participar do casamento de um primo, no qual não soube informar quem seria e quando ocorreu o evento.
Quanto à pessoa que teria sido roubado, esta não foi encontrada, portanto o fato não foi comprovado.
Renato leite foi levado a 11º SDP, onde foi autuado pelo crime de invasão a domicílio.
A PM aconselha que nesta época, onde muitas moradias são deixadas vazias pelos seus donos por motivo de viagem, decorrente as festas de final de ano e férias, o importante é pedir que os vizinhos sempre deem uma olhada e ao reparar alguma movimentação estranha, chamar imediatamente a Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário