sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Advogado tem chácara arrombada e oferece recompensa para recuperar os objetos furtados

Nesta quinta feira (24), após solicitação da 2ª Cia Bandeirantes através do Srº Capitão Busnelo, nos informando de um furto ocorrido Bairro Água das Antas, município de Itambaracá, em uma Chácara na beira do Rio das Cinzas.
No local constatamos que a Chácara em questão é do advogado Dr. Paulo Buzato, onde ladrões cortaram o cadeado do portão de entrada, cortaram o cadeado do alojamento, cortaram o cadeado de acesso a cozinha e cortaram a tranca de acesso ao depósito. m_o_t_o_r___d_e__p_o_p_a_15
Vários objetos foram furtados, entre eles um motor de popa Yamaha 15 HPs, um par de radiocomunicador (HT) da Morotolla, várias varas de pesca com molinete e carretilhas, um binóculo grande russo entre outras coisas, como o local não fica ninguém de guarda, não se sabe dizer quem foi ou quem foram os autores, o local não possui qualquer tipo de alarme ou câmeras de vigilância.
O Dr. Paulo Buzato está oferecendo uma recompensa de R$ 500,00 (quinhentos reais) para qualquer informação que leve  até os produtos furtados, com o mais absoluto sigilo.
Uma outra Chácara no local tambem recebeu a visita de ladrões, mas o proprietário até o presente não se apresentou para registrar a ocorrência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário