sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

POLICIA

Bandeirantes: abordagem de suspeitos
Esta equipe em Patrulhamento avistou uma motocicleta azul efetuando manobras perigosas e pilotando em alta velocidade no Centro da Cidade, diante da situação foi feita a abordagem da motocicleta na rua Prefeito Moacir Castanho x rua Benjamim Caetano Zambom, Centro, e seu condutor foi identificado como Bruno José Garcia e a motocicleta sendo uma Yamaha/XT660R, diante dos fatos o condutor e a motocicleta foram encaminhados até a sede da 2º Cia de Policia Militar de Bandeirantes para as providências.

Bandeirantes: abordagem de suspeitos
A equipe PM realizava patrulhamento pela Vila São Pedro quando foi avistado um taxi de cor prata de placa AUY-0457 que ao ver a viatura veio a mudar seu percurso bruscamente levantando suspeita que diante dos fatos foi realizada a abordagem e foi identificado o condutor como João Anastácio da Cruz Duelis 60 anos ao qual trazia como passageiro uma criança de 10 anos de nome M. A.O.G., morador da cidade de Santa Mariana sendo que o taxista não portava nenhum documento da criança e não soube comprovar o motivo pelo qual transportava a criança já que não possuía nenhum parentesco, ao estar elaborando este boletim a mãe materna compareceu a esta Cia que com documentos comprovou a veracidade onde foi entregue juntamente da presença das conselheiras tutelares Célia Cristina Costa Leiroz e Sumico Tamura.

Bandeirantes: atendimento de acidente
Após solicitação do corpo de bombeiros, que haviam acabado de atender um acidente de transito e levado a vitima até o pronto socorro de Bandeirantes, a equipe PM deslocou até o pronto socorro onde em contato com a vitima sr. Moacir Pereira, que relatou que estava transitando pela estrada vicinal que dá acesso ao Sitio Ormeneze com seu veiculo Fiat/Uno placas AGA-5155 quando veio a estourar um dos pneus de seu veiculo vindo a capotar, porem o sr. Moacir não quis registrar o boletim de acidente de transito, sendo orientado sobre os procedimentos cabíveis.

Itambaracá: furto qualificado
Após solicitação da 2ª Cia Bandeirantes através do srº capitão Busnelo, nos informando de um furto ocorrido Bairro Água das Antas, município de Itambaracá, em uma Chácara na beira do rio das cinzas. No local constatamos que a Chácara em questão é do srº Paulo Buzato, onde ladrões cortaram o cadeado do portão de entrada, cortaram o cadeado do alojamento, cortaram o cadeado de acesso a cozinha e cortaram a tranca de acesso ao depósito. Os objetos estão relatos no Boletim de Ocorrencia como o local não fica ninguém de guarda, não se sabe dizer quem foi ou quem foram os autores, o local não possui qualquer tipo de alarme ou câmeras de vigilância. Sendo que outra Chácara no local fora furtada, mas o proprietário até o presente não se apresentou.

Santa Mariana: porte ilegal de arma branca

A equipe foi acionada por volta das 19h30min para se deslocar na rua Carlos Moreira Coelho x rua Laura Merchione Spagolla, s/n, Centro, onde haveria um indivíduo portando uma faca e ameaçando outros transeuntes que passavam pelo local. Em diligência pelo local e adjacências a equipe logrou êxito em abordar o autor dos fatos na praça Getúlio Vargas. Foi identificado como Cristiano Prestes Rosa, vulgo "bunda azul", de 18 anos. Indagado sobre os fatos: Cristiano afirmou que teria entrado em vias de fato com um outro indivíduo e que para se defender utilizou-se de uma faca. Que em ato contínuo deixou o referido objeto (faca) na residência de sua mãe Suelli Prestes Rosa de Souza, de 33 anos, que reside na rua Natal Fredegoto número 203. Indagado se chegou a ferir alguém, o mesmo afirmou que não. Indagado se ingeriu bebida alcoólica hoje, o mesmo afirmou que sim. Diante todo o ocorrido a equipe lavrou o presente boletim, a fim de que sejam tomadas as providências pela autoridade competente.
 
Assaí: furto
Em, data de 24 de Janeiro de 2013, às 05 da manhã, Policiais Militares de Assaí foram acionados pelo solicitante, o sr. Rodrigo Aparecido de Melo, dizendo que seu veículo VW Fusca, placas BGM-3192, de cor azul, se encontrava estacionado na rua Orlando Gregório, Vila Prudêncio e por volta das 05:00h o solicitante ouviu um barulho e ao averiguar constatou que seu veículo tinha sido furtado. Em diligências por toda a área, o veículo foi avistado na PR-090 sentido a cidade de Jataizinho. Feito acompanhamento tátitco, foi possível realizar a abordagem do fusca, que estava sendo conduzido por José Damasceno, de 67 anos. O veículo estava com ligação direta e no seu interior foram encontrados vários objetos. Diante dos fatos o autor do furto  foi encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo e os objetos. Na Delegacia foi constatado que um dos objetos que estava no interior do veículo, um computador, pertencia a igreja "O Brasil para Cristo". a equipe deslocou até a igreja e foi confirmado o furto. Uma responsável pela igreja compareceu na DP e reconheceu os objetos furtados.

Cornélio Procópio: furto
Tentado à 01h da manhã de 25 de Janeiro, a PM foi acionada a comparecer até o Supermercado Center da rua Paulo Broda, Centro da cidade de Cornélio Procópio, tendo em vista que o alarme do referido estabelecimento comercial tinha sido acionado. Uma equipe da PM deslocou até o local e em buscas pelo estabelecimento, foi visualizado uma pessoa no forro do prédio. De imediato, recebeu a ordem de descer daquele lugar, porém, não acatado. Com o auxílio de escadas do corpo de bombeiros, foi possível deter o indivíduo conhecido por “pio”, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário