quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Explosão em restaurante deixa três pessoas feridas em Curitiba

Uma explosão em um restaurante no Centro de Curitiba, na segunda-feira (28), deixou três pessoas feridas, entre elas uma menina de sete anos. As vítimas são todas do sexo feminino e foram encaminhadas para dois hospitais da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança não corre risco de morte. As outras vítimas têm 60 e 48 anos. A primeira teve fraturas e passa bem. Já a mulher de 48 anos teve queiamduras no corpo e está internada em estado grave.
A câmera de um prédio em frente ao estabelecimento registrou o momento da explosão. A porta, feita de metal e vidro, é jogada para do outro lado da rua.
De acordo com os bombeiros, a porta atingiu a criança que estava do lado de fora. A garota foi arremessada para o asfalto.
A explosão foi na cozinha, contudo, não se sabe ao certo se na hora de trocar o botijão de gás ou se já havia vazamento e o acidente ocorreu quando a cozinheira foi acender o fogo. O major Maurício Aliski explicou que não houve incêndio, apenas a explosão isolada. A causa do acidente só poderá ser determinada após perícia do Instituto de Criminalística do Paraná.
De acordo com a polícia, os donos da lanchonente já tinham sido notificados por estarem com o alvará vencido e sem as vistorias obrigatórias de segurança.
O estabelecimento fica na Rua Benjamin Constant entre as ruas Conselheiro Laurindo e a Mariano Torres. O acesso à Benjamin Constant ficou bloqueado por meia hora, depois da explosão. (Redação G1 Paraná)



Nenhum comentário:

Postar um comentário