A PM trabalhou durante a noite toda em diligências para tentar encontrar os autores do furto e somente por volta das 10h, os soldados Cassemiro e Kitamura obtiveram êxito em abordar um indivíduo suspeito graças a denúncias anônimas que informavam que um rapaz já conhecido da polícia adentrou na casa de sua irmã, no Conjunto Mutirão II, carregando dois notebooks.
De acordo com o SD Cassemiro, o rapaz de nome Fábio Luiz Alves, 30, o “Nina”, tem passagem pela polícia por furto e posse drogas. Durante a abordagem na casa da irmã de Fábio, com ele não foram encontrados os equipamentos furtados, somente dois chips de celulares, fato que motivou os PMs a o encaminharem a sede da 1º Companhia da Polícia Militar na região central da cidade.
Ao checarem os chips, foi constatado que pertenciam ao dono da marmoraria e diante disto não restou mais a Fábio negar o furto. O rapaz confessou o crime, informado que estava com um parceiro e os materiais levados foram trocados em uma “boca de fumo” por drogas nas quais ele é viciado, porém ele não revelou o local onde estariam os notebooks e os celulares, dificultando o trabalho da polícia.
Fábio já havia trabalhado na marmoraria e conhecia estabelecimento, devido a isso sabia muito bem como entrar e sair no local sem ser visto.Fábio foi encaminhado a 11º SDP para os devidos procedimentos legais e a PM busca agora o seu comparsa no furto.
Preocupado em perder documentos importantes que estão na memória dos computadores, o dono da marmoraria, juntamente com a Polícia Militar, solicita a ajuda da população, através de denúncias anônimas que possam levar ao paradeiro dos equipamentos. Qualquer informação pode ser dada de forma anônima nos telefones 190 da PM ou (43) 3524.1200.
Nenhum comentário:
Postar um comentário