De acordo com o SD Alan Jones, ao passarem pela Rua Sabiá com a viatura policial, em frente a um estabelecimento comercial chamado “Bar dos Amigos”, os PMs repararam que o indivíduo de nome Claudionor dos Santos Pereira, mais conhecido como “Tucha”, dono do bar e outro rapaz de nome Pablo Demétrius Caneto de Melo, também chamado de “Papiro”, tentaram se evadir do local.
Sabendo que o bar é suspeito de ser ponto de venda de drogas, os PMs imediatamente pararam e abordaram Papiro. Durante revista pessoal, os policiais encontraram certa quantidade de maconha com o rapaz e indagado sobre a procedência da droga ele informou que havia comprado de Tucha, o dono do estabelecimento comercial.
Diante do fato, os PMs se dirigiram a casa de Claudionor, onde acabaram encontrando aproximadamente um quilo e oitocentos gramas de maconha, mais 16 porções da droga embaladas para venda, 63 munições para calibre 22, pólvora para confecção artesanal de munições, além de cinco reais em dinheiro no bolso da bermuda de Tucha, oriundo da venda da maconha para Papiro.
As drogas e os dois elementos foram encaminhados para a delegacia de Congonhinhas onde Claudionor dos Santos Pereira, que já tem passagens pela polícia foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ficando a disposição do Ministério Público.
Novamente a Polícia Militar de Congonhinhas esta de parabéns pelo brilhante trabalho no combate ao tráfico de drogas e a população pode contar com os PMs em outros casos que envolvam a segurança pública do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário