quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

POLICIA

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS 26 PARA 27 FEVEREIRO 2013

ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h00 equipe PM deslocou mediante solicitação até uma residência do Conjunto Florêncio Rebolho, Rua Antonio Fulgieri, onde foi apurado que no interior da casa se encontrava em óbito o Sr Benedito Francisco Lobo, 65 anos. Segundo informações da vizinhança, a última vez em que foi avistado foi no Sábado passado (23 de Fevereiro 2013). Foi necessário arrombar a porta da frente para chegar até a vítima que inclusive já se encontrava em avançado estado de putrefação.

POSSE ILEGAL (IREGULAR DE ARMA DE FOGO)
URAÍ: Motivada por denúncias anônimas, equipe PM deslocou às 10h30m da manhã até uma residência do Conjunto Sussumo Itimura, onde em um quintal residencial conseguiram localizar escondida uma arma de fogo modificada artesanalmente, aparentando uma garrucha. A arma foi apreendida, restando localizar o paradeiro do detentor da mesma, um rapaz de 19 anos que não se achava no local


POSSE ILEGAL (IRREGULAR) DE ARMA DE FOGO
BANDEIRANTES: No decorrer do dia equipe PM deslocou a determinada residência da Vila Lordani, haja vista, que denúncias davam conta de que um adolescente de 15 anos constantemente andava armado pelo bairro. Com a chegada da PM o adolescente tentou se desfazer de um revólver calibre 32 municiado com três cartuchos intactos, lançando-o pela janela do quarto escondido dentro de um tênis. No interior do quarto ainda foi apreendida outra arma de fogo (uma garrucha calibre 22) desmuniciada. Diante do fato, o jovem infrator seguiu encaminhado para lavratura de ato infracional. OBS: AS diligências policiais foram à todo o tempo assistidas e acompanhadas pela irmã maior do adolescente infrator.


OPERAÇÂO POLICIAL DE CUMPRIMENTO DE MANDADOS JUDICIAIS
ASSAÍ: Em data de 26 de Fevereiro de 2013, entre os horários de 06h00 e 13h00, mais de 60 policiais militares pertencentes ao 18º BPM, com sede Geral em Cornélio Procópio-Pr, executaram fielmente o cumprimento de 12 Mandados Judiciais de Busca e Apreensão na cidade de Assaí; sendo essa cidade por sua vez, Sede da 3ª Cia do 18º BPM.
Por ocasião das vistorias nas residencias de pessoas suspeitas, foram apreendidos os seguintes materiais e ilícitos: 01 espingarda calibre 36 com um cartucho do mesmo calibre, pólvora e espoletas; 06 gaiolas contendo pássaros silvestres; 02 rádios CDs automotivos; 02 caixas de som com rádios; 128 gramas de crack; 18 gramas de maconha; 06 papelotes contendo cocaína, e ainda a prisão de dois adultos, e a apreensão de 04 adolescentes.
O êxito da Operação Policial que recuperou bens furtados; apreendeu arma, munição e drogas, além é claro de restabelecer a ordem pública, contou com a participação de equipes de Radiopatrulhas; Rotam, e CFSD 2012/2013 do 18º BPM, além do apoio singular de Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental, com Sede em Londrina, que apreenderam e deram destino aos seis pássaros silvestres também apreendidos. 


ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 11h47m equipe PM deslocou mediante solicitação até o Sítio Nsª da Aparecida, onde no interior de uma casa foi verificado o óbito do Sr Arildo Pereira Lima, 47 anos. Que aparentemente a morte se deu por causas naturais, Diante do fato, o local foi mantido preservado até a chegada do Órgão competente para a remoção do corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário