quarta-feira, 27 de março de 2013

ANDIRÁ - Após cumprimento de mandado em ação conjunta, traficante e várias pessoas foram detidas

Nesta terça feira (26) por volta das 17h50min, após solicitação deslocamos em apoio a Equipe da Policia Civil do Delegado de Policia de Andirá, Dr Luiz Fernando Ripp, até a Rua Guaira numero 365, onde de posse do mandado de busca e apreensão expedido pela Dra Vanessa de Biasso Mazzutti, Juiza de direito da comarca de Andirá, adentramos no interior da residência.
No interior desta residência foram encontradas 03 pedras de crack em barra, 83 pedras de crack embaladas em papel alumínio pronto para venda, 01 pino de cocaína cheio e 01 vazio, uma quantia de aproximadamente 92,50 reais em moedas diversas 20 reais em cédula e uma nota de 2.000 mil guaranis, 02 celulares e 01 cachimbo e uma lata de refrigerante usados como recipientes para uso de droga.
Durante a nossa permanência na residência compareceram várias pessoas no local e todas confessaram ter ido ali comprar drogas para satisfazer seu vícios. Alguns deles disseram que iam comprar maconha.
Após o termino do cumprimento do mandado 17 pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Andirá juntamente com os objetos e a droga apreendida para as devidas providencias.
Obs: A proprietária da residência a senhora Lucia de Almeida já tem passagem pela prisão por trafico de droga e ha tempos a noticias que a mesma vem traficando droga em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário