quarta-feira, 27 de março de 2013

Mulher tenta atropelar ex-marido após discussão

IMAGEM ILUSTRATIVAUma briga de casal terminou em confusão no centro de Curitiba na manhã de segunda-feira (25). A mulher, ex-esposa de um segurança que trabalha na Câmara Municipal de Curitiba, após discussão entre os dois, é suspeita de ter avançado com o carro sobre o homem. O veículo derrubou uma luminária da Praça Eufrásio Correia, que ao lado da Câmara.
Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, os dois haviam discutido bastante e, no final da briga, o segurança deixava o local quando a mulher, muito nervosa, teria ligado o carro e arrancado com o veículo sobre a calçada na direção em que o homem estava. Apesar do nervosismo da ex-mulher, o segurança não foi atingido e conseguiu escapar. Porém, uma luminária da praça foi derrubada com a força do impacto. Nenhum pedestre foi atingido.
Os guardas municipais da praça chamaram uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e a mulher foi levada para atendimento no Hospital Evangélico. Segundo a guarda, ela não ficou ferida, mas foi levada ao hospital por precaução e para realizar exames.
No início da tarde, a mulher deixava o hospital, segundo a assessoria da Guarda Municipal, e ela foi encaminhada para o 1° Distrito Policial de Curitiba. Ela deve responder por tentativa de homicídio. O segurança registrou Boletim de Ocorrências contra ela na Polícia Civil. (Redação Bonde)




Nenhum comentário:

Postar um comentário