terça-feira, 26 de março de 2013

POLICIA

Santa Mariana: roubo
Compareceu ao Pelotão de Polícia Militar de Santa Mariana o sr. Washington Luiz Paes de 51 anos e passou a narrar que por volta das 21h20min de hoje estava caminhando pela Rua: Henrique Spagolla, Via Pública, Centro (iria até sua residência) quando foi rendido por dois indivíduos morenos, altos e fortes (um indivíduo lhe deu um mata leão lhe derrubando e o outro pediu todo seu dinheiro lhe ameaçando com um objeto desconhecido e enfiando a mão em seu bolso subtraindo sua carteira). Não sabe maiores informações sobre os autores. Narrou que os indivíduos portavam um objeto branco não sabendo dizer se era faca ou revólver. Que na seqüência foi até a residência de seu irmão Adelino Paes onde passaram pelo local que aconteceu o fato e recuperam alguns documentos (carteira reservista, um recibo no valor do cheque preenchido) e uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 186,60, reais (jogados no chão) que haviam sido roubados. Foi subtraído da vítima (não tendo sido localizados) sua carteira que continha CNH, CPF, título de eleitor e RG. Não havia montante em dinheiro na carteira. A vítima foi orientada sobre os procedimentos.

Bandeirantes: furto simples
Compareceu a sede da 2ª Cia Policia Militar o sr. Joao Vitor Batista Gonçalves, este é gerente da Fazenda Santa Rosa, relatando que no dia 20 de março de 2013 foi conferido quantos rolos de cabo Flexsil havia no estoque, já na no dia 21 de março foi dado falta de 14 rolos de cabo 1x1,0mm + 26 rolos de cabo 1x2,5mm e + 8 rolos de cabo 1x4,0mm, num prejuízo próximo a R$3.500,00. João Vitor foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Bandeirantes: furto simples
Compareceu a sede da 2ª Cia Policia Militar o sr. Angelo da Cruz 29 anos relatando que na data de ontem (20/03/2013) estacionou seu caminhão em frente ao campo do união aproximadamente às 12h00 para almoçar e ao retornar às 13h10 percebeu que havia sido furtada as duas baterias de 175a de seu caminhão. Diante do fato o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Bandeirantes: furto simples
Compareceu a sede da 2ª Cia Policia Militar o sr. Paulo Sergio Anzolin relatando que ontem 24/03/2013 por volta das 23h30 deitou para dormir e hoje por volta das 07h30 quando levantou deu falta dos seguintes objetos: 01 aparelho de antena parabólica da marca Century, 01 sanduicheira e alguns pares de tênis, sapatos e chinelos que estavam na varanda do fundo de sua casa. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e diligências foram feitas no intuito de encontrar autor e os objetos furtados.

Bandeirantes: perigo para a vida ou saúde de outrem
Compareceu na sede da 2ª Cia Policia Militar o sr. Renato Rosa Domingues relatando que hoje por volta das 08h30 estava caminhando na via dentro da Faculdade Luiz Meneghel, quando próximo a quadra dois cachorros o atacaram, um pequeno de cor amarelo e outro de porte maior de cor cinza escura. Relata também que não é a primeira vez que isso ocorre, a outra vez o fato aconteceu em frente a piscina também dentro da Faculdade, e que nessa ocasião estava de bicicleta e acompanhado de suas filhas. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Compareceu à sede da 2ª Cia Policia Militar o sr. Diego Rosa Pedro relatando que ontem dia 24/03/2013 percebeu que havia extraviado sua reservista (documento militar), não sabendo dizer o dia exato que poderia ter ocorrido o fato.

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Compareceu a sede da 2ª Cia Policia Militar o sr. Luiz Carlos dos Santos relatando que no dia 23/03/2013 ao arrumar suas coisas, percebeu que havia sido extraviado seus documentos: carteira de trabalho, RG e CPF. Não sabendo precisar quando aconteceu o fato. Luiz Carlos foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Itambaracá: lesão corporal
Em data de 25/03/2013 por volta de 08h50min, compareceu no Departamento da Policia Militar de Itambaracá a menor A. C. P. S., 14 anos dizendo estar gestante e ter sido vitima de agressão no sábado último no distrito de São Joaquim do Pontal. Diante do fato foi feito contato com o conselho tutelar de Itambaracá, o qual se fez presente e representado pelo conselheiro Reginaldo Aparecido Tonet - RG 6.506.665-3 que fez o acompanhamento da vitima. A vitima passou a relatar que; no sábado (23/03/2013) por volta de 21h00 estava com seu amásio no bar da Nice, distrito de São Joaquim do Pontal, momento em que começou uma briga entre o casal conhecidos por Lucia e Dinei, sendo que de imediato A. C. P. S. e seu amásio se retiraram do local, porém ao chegarem no meio da via pública, em frente ao estabelecimento, A. C. veio a ser atingida por uma cadeira de plástico arremessada por Lucia, vindo a causar um ferimento em sua costa. Diante do fato foi orientado e repassado ao conselheiro e a vitima os devidos procedimentos cabíveis ao fato. 

Itambaracá: abordagem de suspeitos
Segundo solicitação no endereço supra dois homens teriam rendido o caseiro da chácara. No local fomos informados pelo caseiro, que ele estava desligando a bomba d' água, quando foi surpreendido por um homem, sendo que foi levado para um mato próximo ao rio onde havia outro individuo. O depoente relata que os dois homens faziam varias perguntas sobre a chácara, e que em determinado momento eles ouviram um barulho e os indivíduos se assustaram, momento em que o depoente se escondeu. Relata ainda que neste momento os indivíduos foram embora. O depoente disse que não conhece os suspeitos, e não conseguiu identificar se eles portavam arma de fogo, e que antes de irem embora os homens disseram que iriam voltar. Até o momento depoente não soube precisar se algo fora subtraído.

Barra do Jacaré: extravio ou perda de objeto
Compareceu ao Departamento de Policia Militar de Barra do Jacaré, o sr. Lucas Costa Santos, relatando que em data e local que não se recorda, veio a extraviar seu aparelho de telefone celular Sansung Galax Pocket, de cor preta, Imei nº 352813051879914.

Barra do Jacaré: injúria
Compareceu nesse destacamento a sra. Liana, o qual passou a relatar que em data de 23 mar 13, por volta das 0250h da madrugada recebeu um telefonema de Vânia, o qual passou a lhe ofender sua dignidade e seu decoro, que diante do presente fato, manifesta interesse em representar contra Vânia.

Barra do Jacaré: lesão corporal
Compareceu nesse destacamento o sr. Marco Antonio de Carvalho, o qual passou a relatar que nesta data, apos ter conhecimento que sua esposa havia lhe traído, em virtude do registro de boletim de ocorrência 2013/291830, sendo que em discussão com sua esposa, esta de posse de um facão lhe agrediu, sendo que para desvencilhar-se teve lesionado o seu dedo. Neste ato manifesta interesse de representação contra sua esposa Liane.

Cornèlio Procópio: furto de veículo
Ás 18h15m equipe Policia Militar deslocou até determinada auto mecânica localizada na Avenida Getúlio Vargas, onde o proprietário passou há relatar que, minutos antes, havia deixado sua motocicleta Honda CG KS 150, na cor vermelha, e placa ANY-9366, ano 2006; ali estacionada, porém, que ao retornar para apanhá-la percebeu que havia sido furtada. Diante do exposto, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências nesse sentido. Obs: Já se tem suspeição quanto a autoria, que inclusive esta sendo investigada.

Cornélio Procópio: furto de veículo / veículo recuperado

Por volta de 22h00, equipe Policia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido furtada cerca de duas horas antes de uma residência localizada na Vila São Pedro. O proprietário da motocicleta contou que para efetuar o furto foi necessário invadir a varanda da casa. Na seqüência, já durante diligências por parte da Policia Militar, a motocicleta Honda CG 125, na cor vermelha, de placa AGQ-2368, foi encontrada próximo a antiga rodoviária em poder de dois adolescentes de 16 anos, os quais seguiram apreendidos junto ao veículo recuperado.

Santo Antonio do Paraíso: crueldade contra animal
Por volta de meio dia, equipe Policia Militar recebeu um chamado de apoio por parte do chefe da vigilância sanitária, a fim de deslocar até o Bairro São Judas Tadeu, e verificar uma suspeita de agressão contra cachorro. No local, foi verificado que um cão havia sido brutalmente morto através de pauladas, e que segundo testemunhas o autor seria um indivíduo (adulto) embriagado, do qual já se tem identificação, e que responderá à justiça em de acordo com a lei 9605/98.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário