segunda-feira, 15 de abril de 2013

No Jardim Figueira, jovem supostamente teria pulado da sacada por ciúmes do companheiro

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência De Cornélio Procópio (SAMU), foram chamados para atenderem a uma estranha ocorrência no Jardim Figueira na madrugada de sexta feira (12).
Segundo o técnico de Enfermagem Erikes, já de início a pessoa que ligou para o SAMU foi grosseira ao telefone, dizendo que uma pessoa havia caído do segundo andar de um prédio e chegando ao local os socorristas não confirmaram o fato, mas encontraram uma jovem de 17 anos de idade ferida, com escoriações no joelho.
Vizinhos informaram que ouviram um barulho, semelhante de uma pessoa que teria caído de uma grande altura. Alguns presumiram que a jovem de teria pulado da sacada da residência,  onde ela vive com o companheiro de 19 anos de idade, mas se isto realmente aconteceu ela teve sorte, pois a sacada passa dos quatro metros de altura, com uma grade de proteção para evitar acidentes.
O companheiro da moça disse que a vítima passou por uma crise de ciúmes, mas tanto ele como a garota negaram que ela teria pulado da sacada do prédio e os socorristas acreditam que a jovem teria simulado a queda, visto que ela não tem depressão e não usa remédios controlados.
A vítima foi levada consciente e orientada juntamente com o companheiro para a Santa Casa e ambos estavam calmos e conversando, informou o técnico em enfermagem.
O caso foi passado para Polícia Civil que deverá abrir investigação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário