segunda-feira, 27 de maio de 2013

Adolescente morre e dois são apreendidos após confronto com PM em Londrina

IMAGEM ILUSTRATIVAUm adolescente morreu e dois foram apreendidos em um confronto com policiais militares no final da noite de sexta-feira (24), na BR-369, nas proximidades do Ceasa, quase no limite entre Londrina e Ibiporã. A ocorrência foi registrada após o furto de veículo.
De acordo com dados da Polícia Militar, quatro garotos entre 16 e 17 anos participaram do furto de um Ford Escort no Parque Waldemar Hauer, na zona leste de Londrina. O alerta do crime foi repassado às viaturas e equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e Pelotão de Choque, que passaram acompanhar o carro.
Houve uma perseguição e na rodovia BR-369 começou o confronto armado. Os adolescentes teriam atirado contra os policiais, inclusive atingindo dois disparos contra a moto de um deles. As equipes revidaram e um garoto foi ferido. Socorristas do Siate ainda foram chamados para prestar atendimento, mas encontraram o menino já em óbito.
Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Dois adolescentes receberam voz de apreensão em flagrante por furto e um conseguiu fugir. (Redação O Diário)


Nenhum comentário:

Postar um comentário