sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bandido mantém seis pessoas reféns e para tentar despistar a polícia se passa por vítima

IMAGEM ILUSTRATIVAUm condenado da justiça foi preso em flagrante depois de manter seis pessoas em cárcere privado na noite de quarta-feira (29), no bairro Vila Izabel, em Curitiba. José Adilson Teixeira, 40 anos, rendeu as vítimas depois de um culto religioso na rua Parintis.
Por volta das 22h30, Teixeira foi até esse local e rendeu algumas pessoas que estavam próximas a uma igreja evangélica. Ele levou as vítimas, de acordo com depoimentos, até a uma casa que fica anexa a essa igreja para roubar objetos das vítimas e da residência. No entanto, um vizinho que viu a ação acionou a Polícia Militar, que foi até o local e fez a prisão do suspeito.
Na tentativa de se passar por uma vítima, o suspeito escondeu o revólver e pediu que as pessoas saíssem da casa. Ele aproveitou e saiu junto com as pessoas para tentar despistar os policiais. Equipes do 12º Batalhão e do Bope identificaram o suspeito e o prenderam.
O suspeito já foi condenado a 23 anos de cadeia por furto, roubo e homicídio. Em maio, outro mandado de prisão foi expedido também por roubo. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário