Por volta das 23h de sábado (25), em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), Gilson Alves da Silva, 43, dono de um bar localizado bairro Habitar Brasil, baleou dois rapazes após um desentendimento.José foi vítima de bala perdida, pois estava em sua casa no momento do tiroteio.
Em meio a uma confusão gerada devido à revolta da população, a PM iniciou diligências e rapidamente quatro pessoas foram detidas, sendo uma delas o acusado do crime, que negou a tentativa de homicídio.
Ao interrogar os envolvidos, os PMs descobriram que Gilson entregou a arma para seu genro, de nome Robson Lourenço de Miranda Junior, 19 e este passou o revólver Taurus calibre 32 para um vizinho, de nome Clayton Aparecido Barbosa, 26.
O quarto envolvido seria Adenilson Inácio Ramos, 34 anos que pegou a arma de Clayton e a escondeu, a qual foi encontrada pelos policiais.
A arma estava com duas munições deflagradas e segundo informações, a confusão teria ocorrido na noite anterior no bairro recém inaugurado em Bandeirantes, que já apresenta problemas.
As duas vítimas foram atendidas por agentes do SAMU e foram encaminhados a Santa Casa da cidade. Os envolvidos foram levados para a delegacia de Bandeirantes para os devidos procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário