segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rapaz morre após ser baleado no Conjunto Airton Senna

Por volta das 19h30 de domingo (26), em Cornélio Procópio, Danilo Raimundo Silva Nascimento, 20 morreu após ser alvejado por três disparos de arma de fogo em uma via do Conjunto Habitacional Ayrton Senna, bairro nos arredores da PR 160, na saída para Leópolis.
Danilo foi encontrado por volta das 18h, caído no chão com três perfurações em seu corpo, sendo duas na região do tórax e uma no pescoço. Ele chegou a ser levado até ao pronto-socorro da Santa Casa local por populares, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e cercou todo o bairro, além de áreas circunvizinhas. Um suspeito já foi reconhecido e esta sendo procurado, apesar de haver uma espécie de “lei do silêncio”, onde os moradores do Ayrton Senna se recusam em darem maiores informações, revelou o SD Thiago, um dos primeiros policiais a chegarem no local do crime juntamente com o SD Foschiani.
Segundo a Polícia Militar, Danilo tinha passagens pela 1º Cia, uma por desacato e estaria envolvido no tráfico de drogas naquela região.
Para PM qualquer denúncia que identifique o autor do homicídio e o local onde ele se encontra refugiado é bem vinda, podendo ser dada de forma anônima através do telefone 190.
O Corpo de Danilo foi levado para o Instituto Médico Legal de Londrina (ML), para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário