Por volta das 5h da manhã de quarta feira (1), em Cornélio Procópio, um motociclista ficou gravemente ferido após colidir com um anteparo na Rua Luiz Adolfo Valim. O Rapaz foi arremessado sobre o muro que cerca abismo que fica ao lado da Vila da Antena e só foi salvo de cair do precipício graças a arames de uma antiga cerca e galhos que ficam presos nas paredes de pedra do chamado “Buracão”, que o seguraram.
No acidente o rapaz de nome Hudson 26 anos sofreu um ferimento corte contuso de cerca de 8 centímetros na região da testa e foi amparado por um popular que passava pelo local, que o apoiou com seu próprio corpo, fazendo uma contensão para proteger a coluna do rapaz.Policiais militares e socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram tirar o rapaz da beirada do abismo, que além do corte na cabeça, reclamava de fortes dores nas costas e se apresentava muito agitado.
A ação dos bombeiros teve certa dificuldade e gerou risco até aos próprios socorristas, informou o SD Marcos Mendes que participou do resgate.
A vítima que não portava documentos, gritava pelo seu irmão e dois capacetes foram encontrados no local, mas a irmã do rapaz foi até o local do acidente e disse que o outro irmão estava em casa dormindo.
A moça também relatou que o rapaz não possuía moto, causando dúvidas sobre o que realmente teria acontecido.
Buscas foram feitas, mas ninguém foi encontrado e os bombeiros presumem que o rapaz estava confuso devido à forte batida na cabeça e acabou misturando os fatos que ocorreram recentemente em sua memória, o que é normal em casos de traumas cranianos a suspeita também que teria engerido bebida alcoólica pois exalava hálito etílico e depois confirmado pela sua irmã.
Após ser imobilizada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa e a PM a aguarda para colher maiores informações sobre o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário