
Ela parou para ouvir o indivíduo e este pediu que a idosa voltasse ao banco, pois o seu pagamento estava errado. O homem afirmou que trabalhava na primeira agência bancaria que a mulher visitou.
O homem informou para a vítima que ela teria que deslocar-se até a Avenida Bandeirantes, em um posto terceirizado do banco e conversar com a pessoa de nome Roseli, com quem ela teria que pegar uma carta para receber o restante do pagamento e depois deveria voltar ao a agência bancaria e entregar essa carta para um funcionário do caixa de nome Osvaldo e este lhe entregaria o dinheiro restante do pagamento.
O indivíduo se prontificou a acompanhar a senhora no tal posto terceirizado onde a deixou sem antes pegar o comprovante de saque e o número de seu CPF, mas ela não deu o comprovante, falando que o deixou no banco.
Na sequencia a mulher voltou ao agência bancária para se informar sobre este estranho procedimento e foi informada que a entidade não manda nenhum cliente procurar por carta e que ela provavelmente teria sido vítima de um golpe.
Rondas foram realizadas com intuito de localizar o autor do delito, porém, até o momento não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário