segunda-feira, 1 de julho de 2013

Idosa quase cai em golpe em Bandeirantes

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVASegundo Relatório da Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), uma senhora de 70 anos de idade procurou na sexta feira (28), a qual passou a relatar que por volta das 11h30 foi até a uma agência bancaria na cidade para retirar a de R$ 690,00 referente a uma pensão e sequência se dirigiu a outro banco para efetuar o depósito em dinheiro no valor de R$ 500,00.
A mulher continuou dizendo que quando estava em frente a uma determinada loja localizada na Avenida Comendador Luiz Meneghel, ouviu uma pessoa de estatura mediana, de cútis branca, calça social preta, camisa azul clara com listras e manga curta, sapato preto e usava uma corrente dourada no pescoço a chamando.
Ela parou para ouvir o indivíduo e este pediu que a idosa voltasse ao banco, pois o seu pagamento estava errado. O homem afirmou que trabalhava na primeira agência bancaria que a mulher visitou.
O homem informou para a vítima que ela teria que deslocar-se até a Avenida Bandeirantes, em um posto terceirizado do banco e conversar com a pessoa de nome Roseli, com quem ela teria que pegar uma carta para receber o restante do pagamento e depois deveria voltar ao a agência bancaria e entregar essa carta para um funcionário do caixa de nome Osvaldo e este lhe entregaria o dinheiro restante do pagamento.
O indivíduo se prontificou a acompanhar a senhora no tal posto terceirizado onde a deixou sem antes pegar o comprovante de saque e o número de seu CPF, mas ela não deu o comprovante, falando que o deixou no banco.
Na sequencia a mulher voltou ao agência bancária para se informar sobre este estranho procedimento e foi informada que a entidade não manda nenhum cliente procurar por carta e que ela provavelmente teria sido vítima de um golpe.
Rondas foram realizadas com intuito de localizar o autor do delito, porém, até o momento não foi localizado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário