terça-feira, 30 de julho de 2013

Motorista é abortado por meliantes armados e tem caminhão carregado de soja roubado na BR 369

FOTOMONTAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVADe acordo com o relatório da Polícia Militar de Jataizinho (36 Km de Cornélio Procópio) um caminhão bi trem Scania 113, ano 1994, foi roubado às 02h da madrugada de domingo (28) enquanto estava estacionado em um Alto Posto localizado no KM 128 às margens da BR 369.
A carreta de cor vermelha e placas IDS-5254 de Chapecó (SC), vinha do Mato Grosso carregado de soja e tinha como destino a cidade do Guarujá, no litoral paulista.
Segundo o motorista, ele parou no posto para verificar os pneus quando rendido por três indivíduos armados, os quais o obrigaram a entrar no veículo e o obrigaram a conduzir o caminhão pela rodovia mediante a ameaça.
A vítima foi abandonada posteriormente em uma estrada vicinal da região de Frei Timóteo, estrada esta que dá acesso às cidades de Rancho Alegre e Uraí, sendo que em seguida o trio fugiu com o caminhão e com a carga roubada.
Policiais rodoviários federais e a Polícia Militar foram acionados e persistem em diligências no intuito de recuperar o caminhão como também prender os assaltantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário