terça-feira, 30 de julho de 2013

Polícia Militar de Bandeirantes registra cinco situações de ameaça no final de semana

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVAA Policia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), registrou entre os dias 27 e 28 (sábado e domingo), cinco situações de ameaça na cidade, que acabaram preocupando os policiais visto o grande número de ocorrências deste tipo, algumas até graves.
A primeira foi registrada quando um senhor de primeiro nome Sergio procurou a PM relatando que estava na frente da casa de sua mão quando a sua ex-esposa, de nome Silvana, apareceu no local com um carro e atirou o veículo contra a sua pessoa.
A mulher teria dito que não era que ele nunca mais para deveria colocar os pés na cidade, caso contrário ela iria mata-lo.
Segundo Paulo, o casal esta se separando é rotineira as ligações da ex-esposa para o seu celular com palavras de baixo calão e ameaças.
A segunda foi registrada por Sonia que afirmou que entrou em discussão com uma mulher identificada como Claudicéia, e que o marido dela, de nome César interferiu na contenda com um objeto na mão e começou a fazer ameaças a sua pessoa, inclusive dizendo "vou dar um tiro em você assim que passar aqui perto de casa".
A terceira situação ocorreu na Rua Pedro Tiago de Almeida, onde Francianne informou que a pessoa de Fernanda, que trouxe consigo o seu irmão Flavio, começaram a ameaçá-la dizem que iriam matá-la e que essas ameaças já vinham acontecendo por cerca de 60 dias seguidos.
Na quarta ocorrência, compareceu a sede da 2ª Cia Policia Militar, a pessoa de Dalva, que relatou que recebeu uma ligação de seu ex-namorado, de nome Cleverton, o qual lhe fez várias ameaças.
Dalva disse que não é a primeira vez que isso ocorre, Cleverson teria lhe procurado várias vezes, inclusive indo até a sua casa, aonde chegou a arrebentar o cadeado do portão e ela com medo perdeu dias de serviço com medo de sair na rua e encontrar Cleverton.
Pouco depois, Dalva procurou novamente a PM via telefone, o qual registram a quinta ocorrência, pois a mulher informou que ao chegar em casa, viu Cleverson pulando o portão da residência e este estaria a ameaçando.
Os policiais se dirigiram rapidamente a casa de Dalva e se depararam com indivíduo no quintal da residência. A vítima estava trancada dentro de sua casa e diante dos fatos Cleverson foi preso


Todas as vítimas foram orientadas a representarem contra os indivíduos que os ameaçaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário