Uma estranha ocorrência atendida na tarde de quarta feira (23) pelo SAMU de Cornélio Procópio, onde um rapaz de nome Moisés, 26, foi encontrado gravemente ferido por golpes de machado e teria dito aos socorristas que ele mesmo teria provocado os ferimentos, se tornou ainda mais complicada horas depois.
Após de ser socorrido e encaminhado a Santa Casa com ferimentos no corpo e cabeça, inclusive com perda do couro cabeludo e exposição do osso do crânio, o rapaz que apresentava sinais evidentes de embriagues fugiu do hospital e tentou mais uma vez contra a vida.
Como na ocorrência anterior, o Moisés foi atendido pelo SAMU e foi levado a Santa Casa, de onde veio a fugir de novo.
Transtornado, Moisés seguiu em direção ao Jardim Veneza e tentava se atirar na frente dos carros que passavam pelas ruas do bairro, onde acabou sendo atropelado por um VW/Saveiro.
O condutor do carro parou prestar socorro ao o rapaz, que mesmo ferido saiu correndo e por mais incrível que pareça, foi atropelado novamente e desta vez por uma moto na Rua Astério Valim Vilela por volta de 19h20.
Moisés sofreu escoriações e foi atendido por uma equipe Corpo de Bombeiros, sendo levado posteriormente ao hospital municipal pela ambulância do SAMU, que foi escoltada pela Polícia Militar que esteve presente na ocorrência.
O condutor da moto não ficou ferido no acidente, sendo liberado no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário