
Em depoimento, ele admitiu ter cometido o crime, na madrugada de domingo e afirmou que estava sob o efeito de crack. O homem foi levado para a cadeia de Caçapava e o inquérito será conduzido pela Delegacia de Defesa da Mulher.
Segundo a polícia, o acusado invadiu a casa do irmão e da vítima às 3h, armado com um revólver. Ele amarrou o irmão na cozinha para cometer o crime. Na casa, também estava o filho das vítimas, de apenas 1 ano de idade.
No dia seguinte, o criminoso voltou à residência e ameaçou o irmão e a cunhada para não ser denunciado à polícia. Revoltados, vizinhos do casal agrediram o estuprador, que foi levado para o Hospital Municipal, na Vila Industrial, com diversos ferimentos.
O casal resolveu então denunciar o estupro, que foi constatado por um exame de corpo de delito, mas ainda assim o acusado foi liberado do hospital. Ele só foi preso mais tarde, por porte ilegal de arma.
Também em São Paulo, o motoboy Sandro Dota foi condenado a 31 anos de prisão por ter estuprado e matado sua cunhada, Bianca Consoli, em setembro de 2011. A defesa do réu afirmou que irá recorrer da sentença. (Redação Meia Hora de Noticias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário