Um dos holofotes instalados pelo Congresso Nacional para facilitar a identificação de manifestantes nos gramados e rampas de acesso à Câmara e ao Senado despencou na noite de terça feira (17) sobre o para-brisa de um táxi que chegava ao local para pegar um passageiro.Apesar de o vidro do automóvel ter ficado completamente destruído, o motorista, Lindoval Alves Moreira, 35, não sofreu ferimentos.
"Assustei demais, voou caco de vidro pra tudo quanto é lado e não apareceu nenhum médico, nada. Isso é um absurdo, se fosse um motoqueiro, teria morrido", afirmou.
Ele disse que o carro, que pertence ao pai, possui seguro. Moreira registrou ocorrência na Polícia Legislativa do Congresso.
O holofote que caiu ficava no teto do Congresso e foi instalado pelo Senado durante as manifestações para iluminar o gramado e as rampas de acesso do Congresso.
Como ele ficava no lado da Câmara, a diretoria-geral da Casa disse que irá verificar o que aconteceu e que deverá ressarcir os prejuízos do taxista. (Redação e Imagem FOLHAPRESS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário