segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Em Uraí rapaz é acusado de estupro de vulnerável

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVANo sábado (28), compareceu no 3º Pelotão da Policia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), a mãe de uma adolescente de 13 anos de idade, que passou a relatar para os soldados plantonistas Bertolazo e Clebison, que no dia anterior, por volta das 12h30, sua filha estava na rua com alguns amigos, quando foi chamada por um rapaz de 19 anos, o qual a convidou para ir até a sua casa.

A menor aceitou e acompanhou o rapaz. No momento em que adentraram no interior da residência, o acusado teria lhe agarrado à força, empurrando-a sobre um sofá, deitando em cima dela e começou a beijá-la forçadamente, causando até um hematoma no pescoço.

Que após as rejeições, a adolescente conseguiu escapar e saiu correndo, quando teria ouvido do acusado ameaças, do tipo “se você contar para sua mãe e ela vier falar comigo, eu te mato”.

Diante da denúncia, os policiais seguiram em diligência até a residência do acusado, que ao ser indagado sobre as acusações, confirmou que realmente teria chamado a menor para ir até a sua casa, pois já teriam um relacionamento afetivo e que a jovem tinha mostrado interesse em namorá-lo.

De acordo com o rapaz, dentro da residência, os dois sentaram no sofá, onde conversaram e se beijaram. Ele reconheceu que realmente teria beijado também o pescoço da menor, onde causou o hematoma.

Em virtude da declaração, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil, onde compareceram a vítima e sua mãe, além dos membros do Conselho Tutelar para as providências cabíveis ao fato. (Com informações de Walter Lozano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário