Na terça feira (17), policiais do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial da Polícia Civil (TIGRE) estouraram um cativeiro e resgataram um rapaz de 18 anos sequestrado na última sexta-feira (13) na cidade de Irati.Ele deixava o trabalho na região central da cidade quando foi abordado e colocado dentro de um carro pelos bandidos. Os sequestradores seguiram até o cativeiro na cidade de Guaratuba, no litoral do Paraná.
Para a família eles pediam o valor de R$ 600 mil para o resgate do jovem. Após as investigações dos policiais do TIGRE chegou-se ao cativeiro. Jean Carlos Bedin, 21 anos, foi preso em flagrante no local por extorsão mediante sequestro. A vítima foi liberada sem ferimentos.
Logo após a prisão de Jean, a polícia foi informada que os outros dois sequestradores retornaram a Irati. Já na cidade e com os mandados de busca e de prisão expedidos, os policiais do TIGRE, com o apoio de policiais militares prenderam Diego Machado, 22 anos. Na casa dele foi apreendida grande quantidade de drogas, além de armas e munições.
Jorge Luiz Ivasko continua foragido. O TIGRE não descarta a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas com o crime. (Redação e Imagem CATVE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário