segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Menina de 16 anos baleada na cabeça em Londrina

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRTIVAUma adolescente de 16 anos foi baleada na cabeça durante a madrugada de domingo (6), a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu por volta do meio-dia na Santa Casa de Londrina.

O crime foi registrado por volta da 1h15 na Rua Sul, no conjunto Vila Rica (zona oeste). De acordo com informações atualizadas do Corpo de Bombeiros, a menina foi alvejada duas vezes na cabeça. Uma das balas, de pistola calibre 380, ficou transfixada no crânio da vítima. Houve exposição de massa encefálica.

Quando os socorristas chegaram ao local do crime, encontraram a jovem caída no chão, já inconsciente. Ela foi entubada e encaminhada em estado gravíssimo ao hospital Santa Casa.

Na unidade, a garota passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital até o início da tarde de domingo, quando veio a falecer.

Não há informações sobre o que teria motivado o homicídio. Moradores do bairro se recusaram a passar detalhes do ocorrido à Polícia Militar. (Redação Bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário