segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Policial é esquartejado e queimado após ser descoberto em baile funk no litoral paulista

Um policial militar teve o corpo esquartejado e queimado após ser descoberto em uma revista na entrada de um baile funk, na madrugada de sábado (5), no bairro do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava acompanhado por um ex-sargento da Aeronáutica e outro homem quando pessoas na porta do local descobriram sua profissão. Houve troca de tiros com os organizadores da festa. O policial foi atingido pelos disparos e morreu no local. Após isso, ele teve seu corpo esquartejado, queimado, além de ser jogado no lixão do bairro.

Já o ex-sargento levou um tiro na nuca e foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Vicente, onde passou por cirurgia e segue em recuperação. Já o terceiro homem, que não foi identificado, conseguiu fugir.

Uma testemunha que esteve num baile funk onde o policial Leandro do Nascimento Carvalho foi assassinado, na madrugada deste sábado (5), em São Vicente, no litoral de São Paulo, afirmou que o militar foi executado por rapazes ligados ao tráfico de drogas que estavam no local.

Segundo o relato do rapaz, que não quis ser identificado, a vítima foi morta com vários tiros efetuados, principalmente, no rosto. Em um dos disparos, um pedaço do corpo chegou a voar na testemunha. "Ele sofreu uns 22 tiros porque foi à arma dele e mais outra. Ele levou bastante tiro no rosto, pedradas, chutes. Judiaram bastante. Foram os próprios meninos que traficam. Chegavam perto do rosto dele e atiravam bastante. Eu estava perto numa hora e um pedaço do corpo voou em mim", contou.

A polícia encontrou um carro que teria sido utilizado pelos traficantes que assassinaram o policial. Dentro do veículo foi encontrado u galão vazio. As buscas pelos culpados pela morte de Leandro seguem. O corpo que seria do militar está no IML (Instituto Médico Legal) de Santos. Mas, ainda não foi possível realizar o reconhecimento devido ao estado em que foi encontrado. A perícia irá realizar um exame de DNA para confirmar a identidade.

Além disso, a polícia ainda informou que irá apurar as denúncias sobre venda e consumo de grandes quantidades de droga durante a festa. (Redação e imagem: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário