quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Incêndio de grandes proporções destrói barracão de serralheria em Congonhinhas

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de uma serralheria no município de Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), no início da noite de terça feira (26). Homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados mas devido à distância, ao chegarem ao local, um barracão lotado de madeira e pneus já havia sido consumido pelas chamas, conforme relatou o SD João Edson.

Populares e moradores vizinhos à serralheria tentavam conter o fogo desde as 20h, usando mangueiras e baldes com água. O calor era intenso e a fumaça atrapalhava o trabalho mesmo depois da chegada dos bombeiros. A prefeitura enviou um caminhão pipa para ajudar a apagar o fogo que só foi controlado duas horas e meia depois.

Por pouco o incêndio não atingiu casas que estavam muito próximas ao barracão, por sorte o vento soprava para lado oposto e os bombeiros tiveram que permanecer no local fazendo o rescaldo até que as chamas fossem totalmente extintas.

O local também servia como depósito e seria usado futuramente pela prefeitura como garagem. Ali estava estacionado um ônibus que foi retirado às pressas.

A Policia Militar do município suspeita que o fogo seja criminoso e um inquérito investigativo foi pedido para ser aberto na Polícia Civil para apurar as causas do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário