quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Nova tentativa de homicídio em Cornélio Procópio mobiliza equipes policiais

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 23h30 de terça feira (26), quatro indivíduos em duas motos se aproximaram de um jovem identificado como Everton, 19, em uma das vias do Conjunto Habitacional Ayrton Senna, onde um deles sacou de uma pistola e efetuou vários disparos contra o rapaz. Logo após, o grupo se evadiu, tomando rumo ignorado.

Pelo menos oito disparos foram ouvidos e por sorte, somente um acertou a perna direita da vítima. Populares acionaram a PM e uma equipe da ROTAM se deslocou para o local. No meio do caminho, mas precisamente no Conjunto Fortunato Sibim, os soldados encontraram um veículo que levava a vítima ao PS da Santa Casa, relatou o SD Borges.

No hospital municipal, os policiais falaram com o pai da vítima, de nome Eliandro, que não revelou maiores detalhes, informando somente que motoqueiros invadiram o bairro disparando armas de fogo.

Uma operação de busca foi realizada por várias regiões da cidade no intuito de encontrar os meliantes, porém até o fechamento desta matéria, sem êxito.

Segundo Borges, uma outra equipe, chefiada pelo SD Vagner, se deslocou até o local do crime e encontrou dois cartuchos de pistola. Os PMs tentaram colher mais informações com os moradores do Conjunto Habitacional Ayrton Senna, mas ninguém revelou algo que pudesse ajudar nas diligências.

Conforme informações da PM, Everton tem passagens pela polícia, inclusive há pouco foi posto em liberdade após cumprir pena na cadeia pública de Cornélio Procópio.

O caso foi repassado a Polícia Civil que iniciou investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário