sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Marido inconformado com separação ameaça matar esposa e é morto pelo genro

Uma briga de casal terminou de maneira trágica na noite de quarta-feira (20), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Miguel Júlio Cordeiro, 47 anos, foi morto a tiros pelo genro durante ameaças e discussão. A vítima e a esposa estavam separados e Cordeio estava inconformado com o fim do casamento. Cordeio estava armado e ameaçou matar a esposa. O genro interveio e o crime aconteceu.

O casal mora no bairro Jardim Monte Santo e, há alguns dias, tinham discutido. Ela teria saído de casa para ir morar na casa da filha. No início da noite, por volta das 19h, Cordeiro foi até a casa da filha, que fica na rua Helena Vaz, no bairro Maria Cláudia, procurar pela esposa. Segundo levantado pela polícia, ele ameaçou dizendo que caso Ana Maria não voltasse para casa, ele a mataria. Durante a confusão, o genro Alisson Taborda Ribas, 23 anos, acabou interferindo, pegou a arma do sogro e disparou contra ele.

Cordeiro foi atingido por três disparos de arma de fogo e morreu na hora. Ribas deixou o local para fugir do flagrante, mas, de acordo com familiares, ele deve se apresentar os próximos dias na delegacia do município.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Curitiba. O caso fica a cargo da Delegacia de Almirante Tamandaré. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário