Os rapazes que estava na cidade a passeio para aproveitaram a noite de sábado saíram correndo para se protegerem, cada um para um lado. Adan procurou abrigo em baixo de um carro que estava estacionado em frente a uma casa próxima.
Percebendo que o Monza já havia se evadido, ele saiu de baixo do carro e pediu ajuda para o morador da residência. Após ouvir o relato do rapaz, pensando que um dos jovens que estariam com ele poderia estar ferido, o proprietário da casa acionou a PM, que por sua vez pediu ajuda ao SIATE.
Imediatamente equipes da PM e do SIATE se deslocaram para a casa onde o rapaz estava. De acordo com o SD Laércio, ele estava muito assustado e apresentava sinais evidentes de embriaguez.
Adan foi ouvido pelos policiais e queria saber dos amigos. Ele foi levado à sede da PM, onde foi feito contado com o motorista do carro que trouxe o grupo para Cornélio Procópio. Os demais jovens não foram encontrados, mas para a PM, certamente eles estavam bem, visto que na Santa Casa nenhum caso de entrada de jovens feridos foi registrado.
Por coincidência ou não, um assalto foi registrado horas antes em Ribeirão do Pinhal e o veículo usado pelos quatro ladrões que realizaram o roubo seria um Monza de cor vermelha e diante deste fato, relacionado com o relato do jovem, a PM iniciou diligências em todas as regiões da cidade, porém o Monza não foi encontrado, informou o SD Laércio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário