Pai e filho foram presos, na noite de quarta-feira (30), por tráfico de drogas praticado dentro da mercearia da família, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A Polícia Militar (PM) chegou até os criminosos após receber algumas denúncias pelo telefone 181. Além dos dois presos, outro filho de 16 anos foi apreendido pela polícia.O ponto de tráfico foi localizado pela Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar, na Vila Santo Antônio. Antes da prisão, a PM abordou várias pessoas que entravam na mercearia e saíam com algo nas mãos. Uma delas confessou que havia comprado droga no local.
Os policiais entraram no lugar e encontraram um revólver calibre 38 com 18 munições, 25 munições de calibre 22, uma quantia em dinheiro no total de R$ 2.634, vários aparelhos eletrônicos de origem desconhecida, 77 pedras de crack embaladas prontas para venda, outras 100 gramas de crack e 1,6 quilos de maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil de Ponta Grossa. O pai e o filho estão presos na Cadeia Pública Hildebrando de Souza por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma. O outro filho menor de idade foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense) da cidade. (Redação G1 Paraná)
Nenhum comentário:
Postar um comentário