sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 31/10 e 01/11 de 2013

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS ENTRE OS DIAS 31 DE OUTUBRO e 1º NOVEMBRO DE 2013

Informações: Seção de Comunicação Social 18 BPM - Redação Anuncifácil









DESOBEDIÊNCIA: Ás 19h10m uma viatura PM visualizou dois indivíduos transitando em uma motocicleta de forma suspeita pela Rua José Alfredo de Carvalho, próximo ao Estádio Municipal, sendo que, num primeiro momento o condutor da motocicleta se recusou em parar para que fosse vistoriado, mesmo apesar de todos os sinais sonoros e vocais executados pela equipe de serviço. Ainda durante a abordagem, o condutor da motocicleta, o qual alegava ser mototaxista, se recusava em permanecer em posição de revista, chegando mesmo a esboçar resistência. Logo, encaminharam-no para lavratura de TC.

OBS: O passageiro (embora já possuísse passagens anteriores) foi liberado ainda no local uma vez que nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.











ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO: Por volta de meio-dia, equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Manoel Ribas, momento em que foi parado o condutor de uma motocicleta a fim de ser fiscalizado. Ato contínuo, restou confirmado que o veículo se tratava oriundo de leilão, e portanto, não circulável (chassi pinado). Em seguida condutor e motocicleta seguiram encaminhados para as devidas autuações pertinentes e demais medidas administrativas.



FURTO DE VEÍCULO: Através de serviço de informação e diligências, ás 21h10m, equipe PM obteve sucesso em retirar de cena dois indivíduos, um adulto de 20 anos, e um adolescente de 17 anos, ambos oriundos de Sapopema, os quais em cumplicidade haviam furtado duas motocicletas no Bairro Rural Marabá, Município de Congonhinhas. Assim que a dupla de suspeitos foi localizada ainda no Bairro Marabá pela equipe policial, eles acabaram por confessar que haviam escondido as duas motocicletas em meio a uma mata local. As motocicletas recuperadas foram removidas para perícia junto à dupla de gatunos, que por sua vez foi conduzida para o devido procedimento legal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário