Havia a informação que teriam duas vítimas no local e observando a presença de apenas uma, os socorristas passaram a fazer uma varredura na busca da segunda pessoa, supondo que esta teria sido ejetada do veículo ou algo parecido, mas logo foram informados que o segundo ocupando do carro se dirigiu para a cidade em busca de socorro.
Diante do fato, os socorristas prosseguiram o atendimento e após realizarem uma breve avaliação na vítima, de nome Oséias, 29, o imobilizaram e o encaminharam ao PS da Santa Casa, onde encontraram a segunda vítima, de nome Thiago que recebia atenção do médico do plantão.
Tiago foi trazido ao hospital por amigos, que estavam em outro veículo e viram quando o capotamento correu. Eles já estavam voltando para ir buscar Oséias, mas graças ao SIATE, não foi preciso.
Os ocupantes do carro não souberam precisar como ocorreu o acidente, mas segundo João Edson, as maiorias dos capotamentos estão ligados à alta velocidade, o qual o motorista perde o controle do veículo, mas ele não descarta a possibilidade de outros fatores, como problemas mecânicos, por exemplo, ficando a cargo da Polícia Militar Rodoviária investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário