terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Acidente na PR-090, na região de São Cecília do Pavão deixa uma vítima gravemente ferida

Um acidente na PR-090, no KM 318, mais 520 mts, no trevo da cidade de Santa Cecília do Pavão (48 Km de Cornélio Procópio), na tarde de segunda-feira (23), deixou uma pessoa com ferimentos graves.

Segundo o Policial Rodoviário Meirege, dois veículos se envolveram em uma colisão transversal, quando o VW Voyage de cor branca, placas AXF-6744, de São Jeronimo da Serra, que era conduzido por Danilo, de 29, vinha de sua cidade natal, trafegando na PR-090, no sentido Assaí, enquanto que o Fiat Weekend, de cor verde, placas HUT-2306, de Campina Grande do Sul, que era conduzido por Oylhans, 29, saiu do trevo e cruzou a pista.

Do acidente, resultou em danos materiais de grande monta nos dois veículos. O condutor do Fiat saiu com ferimentos leves da colisão, como também Lucas, 8, Milton, 39 e Danilo de Souza, ocupantes do Voyage,

A passageira, Joana, moradora de São Jeronimo da Serra, sofreu ferimentos graves, sendo e precisou ser encaminhada a um hospital da região. (Redação Tribuna de Amoreira / Fotos: Folha Comercial de Santa Cecília do Pavão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário