terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PM busca perigosa quadrilha que tentou matar jovem dentro de sua casa em Santa Amélia

Conforme relatório da Polícia Militar de Santa Amélia (30 Km de Cornélio Procópio), um rapaz acionou a PM no final de semana, onde passou a relatar que três indivíduos, sendo um deles já com várias passagens pela polícia e outro menor de idade,  invadiram a sua casa procurando seu irmão que já havia sofrido uma tentativa de homicídio recentemente.

Um dos invasores afirmou que queria matar o jovem que ele estava procurando e não iria sossegar até resolver a questão, segundo denunciante.

Os invasores conseguiram localizar o ameaçado e dentro da residência um deles golpeou o jovem com uma faca, ferindo sua cabeça e mãos. De acordo com o denunciante, seu irmão só não foi morto graças a mãe deles, que intercedeu para salvar o filho e também acabou sendo ferida.

O denunciante relatou que seu irmão praticou furtos a mando de um dos rapazes que invadiram a sua casa, para pagar dívida de drogas compradas com traficantes de Bandeirantes que queriam o matar, por isso ele recruta jovens para praticar furtos na cidade.

O rapaz ferido foi internado no pronto socorro de Santa Amélia e o seu estado de saúde foi considerado grave. A Polícia Militar procura os agressores, visto que se trata de meliantes perigosos e colocam em risco a seguranças dos moradores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário