quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Em cobrança de suposta dívida, homem é esfaqueado no peito em Londrina

Um desentendimentos sobre uma suposta dívida de R$ 26 mil terminou com uma pessoa esfaqueada no início da tarde de terça-feira (3), na Rua José Alceu Gimenez, no Jardim Monte Carlo, na zona leste de Londrina. A vítima, identificada como Valdecir Ferreira Cardoso, 46 anos, recebeu uma facada no peito desferida por João Bosco de Oliveira.

Oliveira teria ido até a casa de Cardoso para cobrar a dívida, mas os dois teriam discutido e o agressor desferindo uma facada no peito da vítima. Após a tentativa de homicídio ele teria fugido para a sua casa, nas imediações, onde teria se escondido embaixo da cama.

Socorristas do Siate foram até o local e, diante dos ferimentos, houve anecessidade de encaminhamento do médico do Samu para os primeiros procedimentos. Cardoso foi encaminhado com ferimentos considerados graves, mas sem risco de morte, para a Santa Casa de Londrina. Familiares da vítima, ouvidas pelos policiais militares que foram atender a ocorrência e negaram a existência desta dívida alegada por Oliveira.

Equipes da PM realizaram buscas pela região e na casa de João Bosco de Oliveira o prenderam, encaminhando posteriormente para o plantão da 10ª Subdivisão Policial (10ª SDP) para as providências cabíveis. (Texto: odiario.com / Fotos: Eliandro Piva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário