Em meio a várias ocorrências de disparos de arma de fogo e tentativas de homicídio na Vila São Pedro que obrigou a Polícia Militar de Cornélio Procópio vir a público relatar que se trata de uma guerra de traficantes, na tarde de quinta feira (5), durante buscas ostensivas no final da Rua Portugal, policiais militares encontraram o corpo de um jovem de 16 anos de idade enterrado naquela região da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi identificado como Giovane Pacheco Leonardo. O local foi preservado e a polícia técnica foi acionada e levantou todos os dados do possível homicídio.
O corpo de Giovane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML), para análise.
Giovani já era procurado desde o dia 28 de novembro, quando seu pai registrou o seu desaparecimento na Polícia Civil e a PM tinha conhecimento que alguém teria sido alvejado por disparos de arma de fogo ouvidos na Vila São Pedro no dia 27.
Somente na quinta feira, após receberem denúncias que criminosos haviam enterrado um corpo no final da Rua Portugal, em meio a um matagal, os PMs foram até o local e encontraram o cadáver de Giovani.
No local, a PM encontrou ainda, uma inchada, fios e cal, usado geralmente para provocar o processo rápido decomposição cadáveres.
Durante a busca pelo cadáver, os policias avistaram três indivíduos usando maconha no fundo de uma residência abandonada, mas eles fugiram ao verem os PMs. Nesta casa foram encontrados vários documentos e os policiais acreditam que a vítima teria estado nesta casa no dia 27.
Recentemente um carro foi apreendido pelo Pelotão de Trânsito da PM com buracos provocados por disparos de armas de fogo e o dono do veículo foi citado nos episódios dos tiros na Vila São Pedro. O carro foi encaminhado para perícia técnica e a Polícia Civil vai investigar se há alguma relação com este crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário