quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Polícia Civil prende comerciante em Cornélio Procópio por receptação

Nuno Ribeiro, proprietário de uma empresa de compra e venda de ouro na área central de Cornélio Procópio, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Cornélio Procópio na manhã desta terça-feira (3), por receptação.

De acordo com os investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE), os produtos comprados pelo comerciante foram furtados em uma residência pela empregada da casa, que confessou ter furtado as joias, cerca de vinte peças, avaliadas em vinte mil reais, as quais ela revendeu por cerca de mil e quinhentos reais, a Nuno Ribeiro, segundo ela.

Os policiais procuraram o comerciante, que prontamente entregou algumas peças, informando que não comprou todas, mas diante da acusação de Maria Lurdes, a mulher que confessou o furto e com as joias em sua posse, ele foi preso em flagrante e se for acusado por receptação doloso, Nuno poderá ficar preso, sem direito a fiança.

Na 11º SDP, Nuno, de origem lusitana, relatou que Maria de Lurdes o procurou na semana passada oferecendo uma pulseira e um anel com cerca de 23 gramas em ouro, que seriam de sua família e interessado somente pelo metal nobre, ele comprou o material e fez o cadastro dela conforme os procedimentos legais. Somente no momento de sua prisão ele ficou sabendo que as joias eram furtadas, afirmou o comerciante.

Ao contrário de Nuno, Maria Lurdes, apesar de ser detida, foi liberado por não estar em flagrante. (Com informações do repórter Paulo Bueno para o Anuncifácil / Foto: Câmera Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário