Agentes do SAMU foram acionados e segundo o médico Luiz Gustavo que prestou atendimento as vítimas, o casal sofreu escoriações leves, sendo que somente a mulher apresentava uma suspeita de contusão em punho.
Populares revoltados com o menor que disse que a moto teria sido furtada por ele momentos antes, quase lincharam o garoto, que foi salvo pelo SD Claudinei e o CB Rogério, que passavam pelo local e foram verificar o que estava ocorrendo.
Os PMs tiveram que acalmar os ânimos e o menor, para a sua segurança, foi colocado no camburão da viatura até que a situação fosse controlada e as vítimas fossem encaminhadas ao PS da Santa Casa pela equipe do SAMU.
Menores não podem ser transportados na área reservada para detidos nas viaturas policiais, relatou o SD Claudinei, mas os PMs foram obrigados a colocarem o menor no camburão, visto que os populares estavam empenhados a espancar o garoto, tanto que cercaram o carro da Polícia Militar, mas os policias souberam controlar a situação e dispersar o grupo, antes da chegada do apoio.
Após os idosos serem atendidos e levados ao hospital, o menor foi encaminhado a 11º SDP e antes que fosse conduzido à delegacia, acabou confessando que pegou a moto emprestada de um cidadão adulto. O jovem teria afirmado que tentou proteger o dono do veículo que imprudentemente deixou que ele trafegasse pelas ruas da cidade, informou o SD Claudinei da PM.
Diante do fato, o proprietário do veículo deverá receber todas as multas e medidas cabíveis referentes às infrações de trânsito causadas pelo adolescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário