quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Assaltante aponta arma para bebê de quatro meses durante assalto

Dois homens foram presos logo depois de assaltarem uma loja de roupas em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na noite de terça-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), um dos ladrões apontou uma arma para o filho da proprietário que tem quatro meses e pediu para os clientes deitarem no chão durante o assalto. Os criminosos levaram dinheiro, cheques, documentos pessoais e celulares.

O dono da empresa e pai do bebê conta que estava fechando a loja quando dois homens invadiram o local. O proprietário, a esposa e o bebê foram rendidos na casa da família que fica nos fundos do comércio. "Um deles viu o bebê no meu colo e apontou a arma direto pra ele, porque sabia que eu entregaria tudo o que tinha para eles não machucarem o meu filho", lembra o dono da loja.  O segundo filho do casal, de nove anos, estava na loja também, mas não se feriu.

Ainda conforme o comerciante, o assalto durou em torno de 20 minutos e nesse período os assaltantes ameaçaram a família com armas. A ação só acabou, ainda segundo o proprietário, depois que a esposa chamou um vizinho. "Eu não sei como, mas a minha esposa conseguiu fugir e correu para fora da loja. Ela pediu ajuda para o meu vizinho que chamou a polícia", explica.

Após a ligação, os policiais seguiram os suspeitos até a casa de um deles e os prenderam. Por medo, o comerciante vai reforçar a segurança da loja instalando câmaras de segurança. "A gente é adulto e está correndo risco toda hora. O difícil é ver uma arma sendo apontada para o rosto do meu filho, uma criança inocente que não sabe o que está acontecendo", desabafa.

Os dois homens foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Paranavaí. (Redação G1 PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário