quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Carro cai em fosso do Congresso Nacional, em Brasília

Um carro caiu no fosso do Congresso Nacional, em Brasília, na manhã de quarta-feira (22). O motorista seguia pela Praça dos Três Poderes, quando perdeu o controle e quase invadiu o prédio. O homem, que havia consumido bebida alcoólica, teve ferimentos leves.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara dos Deputados, tanto o motorista, de 27 anos, quanto o passageiro, de 17, têm passagem na polícia por roubo, furto, tráfico de drogas e ameaça.

Dentro do veículo foi encontrado um garrafão de vinho. Os dois foram levados para prestar depoimento na própria Polícia Legislativa, no prédio da Câmara, e ainda estavam no local por volta das 11h15.

A assessoria informou que o homem deve ser levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) depois de passar pelo Instituto Médico Legal. Ele será preso por ter dirigido alcoolizado e por corrupção de menor, já que ofereceu bebida alcoólica ao adolescente.

O carro caiu no fosso da Câmara entre uma lanchonete e o gabinete da Liderança do PT, que acabou tendo um vidro quebrado. Por volta das 11h, os reparos já haviam sido feitos. Partes do automóvel ficaram espalhadas pelo gramado. Uma das rodas se desprendeu do veículo. (Redação G1 /Fotos: Pedro Ladeira/Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário