terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Lutador Anderson Silva faz BO contra paranaense que o insultou no Facebook

O lutador de MMA e ídolo nacional, Anderson Silva, realizou, por meio de seu advogado, um Boletim de Ocorrência (BO) por injúria contra uma mulher moradora em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A informação foi confirmada na segunda-feira (27), pelo delegado Marcelo Magalhães, da Delegacia de Pinhais.

 “O BO foi feito por seu advogado, que alegou que o Anderson se sentiu injuriado por essa mulher que lhe fez inúmeras ofensas contra sua honra pela rede social facebook. Ele achou por bem fazer o BO, para que sejam tomadas medidas cabíveis”, contou o delegado.

Segundo Magalhães, entre outras coisas a mulher o chamou de ídolo de m***. “Pelo narrado há um crime de injúria muito grave e vamos ter que ouvir a versão da vítima para que, em havendo representação, ela seja encaminhada à justiça”, concluiu o delegado, que não soube detalhar se a acusada seria conhecida do lutador.

No final do ano, Anderson perdeu novamente a disputa pelo cinturão de peso médio do UFC para o lutador americano Chris Weidman e, possivelmente, as injúrias aconteceram após essa derrota do Spider Man. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário