quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Lutador de jiu-jitsu é contido a bala depois de investir contra policiais em Curitiba

Uma confusão danada após um acidente de trânsito no bairro Campo Comprido, em Curitiba, terminou no 9° Distrito Policial (9°DP), na Vila Izabel, na manhã de terça-feira (28). Um motorista com sinais de embriaguez, que capotou uma caminhonete na Rua Paulo Gorski, foi baleado nas duas pernas após tentar agredir e ofender os policiais militares, de acordo com a Polícia Militar . O homem que é lutador jiu-jitsu, a todo momento dizia ser influente e amigo de políticos da capital, chegou a chamar um dos policiais de neguinho, entre outras coisas, segundo a PM.

A PM foi chamada para atender o acidente e chegando no local, ao tentar retirar o motorista da caminhonete, teria sido recebida com ofensas. O rapaz foi detido e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito, onde teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. “Por conta das ofensas e insultos aos policiais, foi encaminhado ao 9° DP para ser autuado por desacato e injúria racial”, explicou o capitão Kredens, da PM.

Durante o momento em que era levado à delegacia, o suspeito teria dito ser amigo de políticos de Curitiba. “Ele afirma ser um homem que trabalha na construção e faz licitações com órgãos públicos. Tem que saber que não está acima das leis”, ponderou o capitão.

Ainda segundo Kredens, ao chegar no 9° DP o homem partiu para cima de um policial. “Ele foi para cima e o soldado que tinha  recebido ofensas racistas, para defender o companheiro e evitar uma fuga, atirou contra as duas pernas do suspeito. O motorista foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, a princípio sem risco de morte”, explicou. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário